quinta-feira, janeiro 04, 2007




Surubinha deliciosa + video


Oi eu me chamo Ana, esta cansada, do dia a dia quando resolvi passar uns dias no sitio no interior de minas de uma amiga de faculdade que não havia a anos, seu nome era Tania. Tania era casada com João e empresaria, tinha uma loja de sapatos, quando cheguei foi uma festa ela me disse que não poderia ficar comigo no sitio a semana toda mas ficaria no final de semana e no dia seguinte pois ia me levar até lá, neste dia que era uma quarta feira, ficamos em sua casa ela fez um jantar delicioso típico de minas e ficamos tomando cervejas e conversando até que seu marido chegou de uma reunião que tinha ido em Varginha cidade aqui perto, ele se juntou a nos e ficamos conversando. Eu não conhecia o João pessoalmente era uma pessoa muito interessante alta forte devia ter 1:90 uns 90 kilos cabelo já grisalho muito charmoso mesmo, apesar dos 55 anos, a esqueci de falar eu tenho 33 e a Tania 30. Eles então resolveram dormir e a Tania me levou para o quarto de hospede que era bem perto seu. Uns 15 minutos depois começo ouvir barulho vindo do quarto deles, eles estavam transando e a Tania gemia gritava, nem parecia lembrar que eu estava ali, talves pelo álcool pois tínhamos bebido muito, resolvi ver se dava ver alguma coisa pois aquele barulho tinha me deixado ensopada. Quando chego perto do quarto deles vejo que a porta esta só encostada e tinha um reflexo do abajur ligado, vou bem de lentamente e olho pela fresta da porta, nossa quase gozei com a cena. A Tania deitada de perna aberta com uma bucetinha lisinha nunca tinha visto uma assim sem ser em filmes, o João comia ela com tanta força e ai ele a colocou de quatro nossa nem acreditava naquilo ele tinha um pau gigante, e grosso minha buceta pingava me deu um calafrio uma coisa que não controlava e comecei a me tocar ali olhando a Tania ganhando aquele deus grego com aquele pau delicioso nisso ele para e começa comer ela no cu, gozei olhando e segurei para não gritar e denunciar que estava vendo, fui para o quarto e dormir. No outro dia a Tania me acorda la pelas 10:00 para tomarmos o café e ir para a chácara, ainda estava com a cena na cabeça, mas não podia falar nada, Tania como sempre muito alegre (também podia com um macho daquele e com pau maravilhoso), quando chegamos na chácara ela me mostrou o quarto me apresentou ao caseiro seu José deu as ordem e disse que ficaria la comigo ate anoitecer e so então voltaria para a cidade, Fomos nos trocar para ir tomar sol e ficar na piscina nisso seu Ze pergunta se pode assar um frango para o almoço ela diz que sim e também manda ele fazer umas caipirinhas e trazer para agente, quando estávamos tomando sol a Tania diz que poderia fazer top se quisesse pois o seu Ze era de casa se não fazia nada que não fosse mandado, fique meio sem entender aquilo e ela foi e tirou o seu biquini ficando nua na minha frente, nossa denovo fiquei molhada, nunca pensei que sentira tesão por uma mulher mas a Tania com aquele corpo lindo sem marquinhas e com xoxotinha lisinha me deixava com a cabeça confusa. Ela insistiu ate que eu também tirei, para minha surpresa ela olhou para mim e falou nossa você não depila a buceta, o João não gosta de buceta cabeluda, falei com ela mais isso é um problema que não é meu o joão e seu marido não meu, ela riu e falou mas vc ontem ficou maluquinha olhando o pau dele. Aquilo caiu em mim igual uma bomba não tinha onde colocar o rosto fiquei vermelha ela riu e falou relaxa amiga so to brincando, ma desde que comecei a me depilar toda tenho muito mais prazer, você não quer experimentar? Fiquei pensando então ela falou vai sim você vai se depilar agora, não entendi ela me mandando assim, quando falei mas eu nem tenho produtos aqui ela falou quem disse que precisa. Ela pega e grita ZÉ vem aqui fazer um trabalhinho nisso seu Ze vem com as caipirinhas e eu quase morri de vergonha de estar nua ali tinha ate esquecido dele, a Tania denovo me mandou ficar quieta e deixar de frescura. Ze vai la dentro no meu quarto e pega as coisa para agente depilar essa cadelinha que ta precisando, Olhei para a Tania e fui perguntar o que era aquilo, ela denovo falou calma Ana você vai relaxar e curtir você não veio aqui para descansar então bebi ai sua caipirinha e que o restou eu faço, nisso volta seu Ze e ela me manda sentar com as pernas abertas na espreguiçadeira que o Ze ia me depilar, não sei porque fiz o que ela me mandou so dei mais um grande gole no copo e encostei com as pernas abertas, estava me mostrando para um deconhecido, a Tania sentou do meu lado e começou a mexer no cabelo, então senti a mãos áspera do seu Ze me tocando, primeiro espanhando o gel depois começou a passar a lamina aquilo era muito bom, ter um homem que nunca tinha visto mexendo na minha buceta ele em 15 minutos me deixou lisinha. Quando o seu Ze falou olha patroa como ela esta pingando, nisso a Tania levanta e senta na minha cara e manda chupar sua buceta, nossa comecei a chupar e a Tania começou a rebolar na minha cara e esfregar a buceta ma minha cara, estava alucinada chupando quando de repente sinto um coisa encostando na minha xoxota era o pau do seu Ze ele foi colocando e eu assustei quando ia reagir a Tania sentou com forma e me mandou chupar e deixar, eu tentei relaxar mas o pau dele foi entrando e eu me sentia cheia sentia os músculos da minha xoxota cheia aquilo foi me rasgando, levei minha mão no pau dele e me assustei mais ainda, pois não consegui fechar a mão era muito grosso, ele ficou me comendo por quase meia hora e eu não parava de chupar nisso comecei enfiar os dedos no cu da tania, as vezes ele levantava e me beijava eu a beijava sentia seu gosto, ela beijava e voltava a sentar na minha cara, para mim chupar, quando derrenpente senti uma coisa inchando na minha buceta era o seu Ze gosando dentro de mim, nossa era muito forte sentia ele esguichando dentro de mim quando ele tirou o pau, senti o porra escorrendo era muita porra a tania saiu da minha cara, passou a mão na minha buceta recolheu a porra e levou na minha boca para que eu sentisse o gosto da porra do seu Ze, ela me fez tomar toda a porra, quando olhei seu Ze já havia saído, minha cabeça dava voltas, a tania be beijava eu correspondia e não entendia nada, nunca tinha me imaginado nesta situação, a tania me chamou para tomar um banho e ai fomos. Quando foi a noite a tania foi embora e eu fiquei pensando no que havia acontecido e acabei dormindo, no outro dia quando acordei o café ja estava pronto ele aja como se nada tivesse acontecido o que me cabeça não acompanhava será que a tania transava sempre com ele como era aquilo. E passei o dia só fui pra piscina tomei sol, seu Ze fez o almoço, lanche janta e me tratou com muito carinho mas nem tocou no assunto ou tentou algo, também aquilo me deixou confuso. Quando foi o anoite o João veio trazer umas coisas para o sitio e trouxe monte de bebida para fazer um churrasco, ele entrou mandou seu Ze descarregar o carro entrou e vei falar comigo se estava descansando e como tinha sido meu dia. Nisso ele sentou no sofá falou que tania havia contado com elas tinha se entendido nossa fiquei vermelha de vergonha, nisso ele abre a calça tira na minha frente e me chama para vem aqui chupar pois se que você estava louca olhando eu comer sua amiga, anda vem logo, nossa eu que tinha saído de ferias para descansar ja tinha transado com uma mulher um peão e agora ia chupar o pau de um homem delicioso tinha me transformado em puta e nem tinha me dado conta disso. Eu fui e chupei aquele pau que havia me feito gozar nos meus sonhos era delicioso grosso grande lindo chupei ate ele gozar na minha boca e me fez engolir tudo e deixar o seu pau bem limpo, depois disso ele me comeu de todas as formas ate meu cuzinho, mais isso é outra historia.







Contado por Wan as 12:46 PM



Os Participantes

Nicky Name: Sex Girll
Adoro sexo, em toda sua plenitude.



Nicky Name: ElDiablo

Comunique-se Conosco
Você tem um conto e quer compartilhar?
Envie um e-mail pra gente, que publicaremos aqui com os devidos créditos.
Contato // Msn : erotismoemletras@hotmail.com

Amigos Eróticos

Jorge tadeu
O Pimenta

Visitantes Online

online

Já Contei ...

  • ...Uma noite de Sábado...
  • ... Cantinho escuro ...


  • Quantas espiadinhas

    online blackjack