terça-feira, janeiro 23, 2007




Renata - Um Tesão de Ninfeta


Bom, sou moreno, olhos e cabelos castanhos, 1.65alt, 65kg um pouco malhado, pênis normal (18cm). Ereção prolongada, higiênico, discreto e ADORO SEXO em toda sua extensão e plenitude. Eu estava jogando futsal numa quadra aqui em Ubá (MG), quando passou duas garotas muito gostosas, uma era a Juliane, que eu já conhecia, mas não tinha transado com ela ainda, ela era uma garota muito bonita. Olhos cor de mel, morena alta, coxas bem torneadas, uma bunda deliciosa e um par de peitos médios, bem duros. A outra era sua amiga de escola, Renata. Ela era simplesmente um tesão, morena, olhos e cabelos negros, um puta seios, grandes, duros e empinados, coxas grossas e uma bunda de matar qualquer macho de tesão. Ambas passaram, olhando os caras da pelada, alguns lhes disseram obscenidades, elas riam e se divertiam, eu então chamei a Juliane, pois já havia acabado nosso tempo. Ela veio em minha direção toda sorridente e safadinha. _ Oi, Paulinho, tudo bem? Nossa que quantidade de homens bonitos e ......huuumm ....bem tesudos também, hein?....rs.... ela ria e se divertia e me perguntou pelo Tony , eu lhe disse que ele não estava lá hoje. Ela então fez beiçinho e disse: _ tudo bem.....ah! já ia me esquecendo, esta é a Renata, minha amiga. Nos cumprimentamos e continuamos a caminhar para saída da rua. Como meu carro estava próximo, ofereci-lhes carona, que foi aceito de imediato. Meu carro é uma caminhonete, e a Renata foi próximo ao câmbio e a Jú foi do lado da porta. Não estávamos com pressa e chamei pra elas tomarem um chopp comigo, pois a noite estava quente e agradável. Ficamos bebendo e Jú me disse que tava a fim de ficar com o Tony e me perguntou se eu não dava uma forcinha. Eu, claro, disse que sim. A Renata de vez em quando me olhava discretamente, ela era mais nova, tinha 16 aninhos e tinha um corpo de mulher formada. Acho que pelo fato de morar em uma cidadezinha, próxima a nossa e Ter uma educação muito conservadora, queria absorver tudo, quando saía sozinha aqui em nossa cidade. Rimos muito, brincamos. Então fui levá-las em casa, o verdadeiro golpe de levar primeiro quem não nos interessava e depois levar quem nos interessava. Deixei a Jú na casa dela, do outro lado da cidade e fui levar a Renata em casa, durante o caminho ela já estava mais a vontade e um pouco mais solta. Ria mais e brincava mais. Perguntei se ela não queria dar mais umas voltinhas e ela disse que sim, desde que eu a levasse até meia-noite a casa da tia dela. Ainda era nove e meia, então eu a levei para um barzinho onde os casais que gostavam de ficar mais a vontade. Chegando lá escolhi uma mesa mais afastada e um pouco mais escondida. Ficamos conversando e em poucos minutos, estávamos nos beijando deliciosamente. Ela estava com uma calça fusô preta e bem colada, o que a deixava mais gostosa ainda, uma blusa branca de tecido fino e soutien bem comportado. Arrisquei durante o beijo uma carícia nos ombros e costas, a garota gemia baixinho de olhos fechados. Passei minha mão pela sua cintura, apertava gostosamente sua bunda, ela apenas gemia, a coisa estava esquentando quando o garçom chegou e perguntou se queríamos alguma coisa mais. _ Sim, a conta, por favor ! disse eu meio que puto. Rumamos pro carro e dentro carro dei-lhe mais um amasso. Como o local do bar é distante do centro e rodeado por uma floresta ( quem conhece, sabe onde é o horto florestal e parque de exposição), fomos andando devagar. Ela encostou sua cabeça no meu ombro e ficou abraçando e me beijando e eu fazendo carinhos nos seus cabelos e ombros. Parei o carro em um lugar seguro e mais ermo. Travei as portas, deixei um som gostoso (Sade), liguei o ar do carro, fechei os vidros. Comecei a abraçá-la com mais vontade e engolia sua língua, gostosa e quente. Que boca carnuda e gostosa tinha aquela garota. Desci o pescoço e levantei sua blusa, fiquei pasmo com o que vi. Um par de seios lindos, duros, grandes. Auréolas grandes e bicudos. Eu mamei, chupei, mordisquei e babei naqueles melões deliciosos, já estaria realizado, só em Ter chupado aqueles seios fantásticos. Percebi que ela gemia gostoso, abri um pouco suas pernas e pude sentir o calor da sua xoxota, que estava toda úmida. Tirei sua blusa, ela continuava de olhos fechados. Quando eu pousei minhas mãos sobre sua buceta, a garota teve troço, se contorceu, gemeu alto e disse: _ Não, por favor, não faz isso comigo.....por faaavoooooor....ela estava tremendo toda.... dei-lhe mais um longo e demorado beijo e continuei alisando sua xoxota por cima da calça, que já aparecia uma mancha de umidade. Sim. Ela estava super molhada, encharcada. Ela tremia e gemia gostoso, minha pica estava super dura, chegava até doer. Então peguei sua mão e direcionei pra minha rola. Ela tomou um susto e olhou pra baixo. _ Nossa, o que é isso? ..... eu tirei meu pau pra fora e ela admirando pegou : _ Nossa é muito grande e grosso.... mas é muito bonito.....huuuummmmm......tá tão duro....quente....eu percebi que não era a primeira vez dela. E continuei alisando sua xoxota, agora estava mais molhada ainda. Ela ficou me punhetando bem devagar, quando lhe disse: vamos sair daqui? Ela: _ vamos pra onde? Não posso chegar tarde em casa da minha tia, vamos deixar pra sair amanhã, vamos? Eu disse tudo bem ! Mas na realidade eu fui pra uma estrada de chão que conhecia e que era bem deserta. Ela continuava me punhetando e dizendo: _ Nossa, voce tem uma pinto gostoso, bonito.....e grande. Parei o carro novamente e continuamos o sarro. Ela já estava indo a loucura. E disse: _ vem, vamos ficar fora do carro um pouco, tá mais fresco, e a gente tá pegando fogo. Saímos do carro e continuamos tudo novamente. Só que ela é mais alta que eu um pouco, eu aproveitando disso, mamei seus peitos bem gostoso com ela gemendo de tesão. Aproveitei que estávamos em pé, puxei sua calça, que desceu fácil, ela estava com uma calcinha linda, tipo tanga asa delta, branca, que realçava sua pele. Olhei pro meio da calcinha e ela estava totalmente úmida. Ela estava de olhos fechados. _ Não, por favor, pára, .....não faz isso comigo, por favor, ......pára......huuuuummmmm.....não.......ooooh..... ela gemia e pedia pra não fazer aquilo. Mas eu desci e puxei sua calcinha, Nossa que delícia, que buceta cheirosa .....peludinha e bem molhada...Renata estava encharcada que chegava a escorrer pelas pernas...babava todo seu mel.....abri os grandes lábios e enfiei minha língua bem dentro dela ....ela _ aaaaaaaaaaaaaiiiiiiii,.......que delíciaaaaaaaa.........não pára......não pára.........ooooooooh......que língua gostooooooosa.....enfia tudo, enfia essa coisa gostosa na minha racha...........huuuuuummmm......ela estava praticamente berrando. Eu chupei por uns dez minutos, ela já tinha gozado umas duas vezes intensamente na minha boca. Me levantei abaixei minha calça, que era de moletom. Ela olhou pra mim, que estava como uma estaca, se abaixou e enfiou tudo, de uma só vez na boca, chegando até a garganta. Eu fiquei assustado, não poderia pensar que aquela garota que acabara de conhecer era tão gostosa e tão safada., pensei que era tímida e inexperiente. Ela engolia meu pau e me punhetava, chupava meu saco e enfiava novamente minha pica na boca. Ela me olhava com carinha de safada, de puta ordinária. Eu a peguei pelos cabelos e comecei a foder sua boca como uma boceta, ela se engasgava e pedia mais. Eu já tava quase gozando. Peguei-lhe pelos braços, levantei-a e coloquei encostada na porta do carro. Ela estava com a calça e a calcinha arriada até os joelhos. Coloquei aquela fêmea quase de quatro e como já estava com a camisinha á mão, pincelei meu cacete todo duro na entrada da sua bucetinha que já pingava seu suco novamente. Ela ; _ Enfia tudo de uma vez........me arromba com esse cacete gostoso.....me come gostoso que eu não to mais aguentando....me comeeeeeeeeee.......eu enterrei tudo de uma vez só naquela buceta deliciosa, quente, molhada e apertadinha. _ Isso, sua biscate.......tá gostando, tá ? vagabunda.....toma minha vara......eu vou te comer todinha, sua putinha....safada....cadela........huuuuuummmmm.....ela mexia os quadris como uma puta safada que era. Gemia alto e me xingava. _ vai seu tarado, me come gostoso que eu quero gozar nesse pau gostoso.....eu sabia que voce era safado desde a hora que te conheci....se minha provou, sabe o que é bom.....senão, não sabe o que tá perdendo.....nossa que tesão de homem....isso é que é macho, não é aquelas merdas com quem eu fico.... aqueles moleques tem que aprender com voce....mete mais, mais foooooooorçaaaaaa........me coooooooomeeeeeee.......ela jogou a cabeça pra trás eu a beijava e sentia seu corpo todo tremer e disse que ia gozar também. _ vem goza na minha boca, deixa eu sentir sua porra no meu rostinho......goza meu homem, vem.....goza no meu rosto....ficou abaixada na minha frente e me punhetou bem gostoso.....oooooooh.... eu vou gozar......voce quer minha porra? Vem, pegar sua vadia.....toma o leitinho do seu touro, tomaaaaaaaa......e despejei muita porra no seu rosto, respingando no seus cabelos e peitos. Ela lambia o que restava da minha vara, deixando ele todo limpinho. .....huuuuuuummmmmm.....que gostosinho, não sabia que porra tinha esse gostinho......huuuuuummmmm, gostei.... e lambia até meu pau amolecer. Ficamos pelados dentro do carro descansando. Ela me disse que tinha perdido a virgindade com um namoradinho com apenas treze anos, é mole. Mas ela disse que o cara abusou dela e que foi muito ruim. Me disse ainda que tinha uma fantasia de transar com um cara bem mais velho que ela e que eu caí do céu, pois foi tudo de bom. E continuamos a nos acariciar, meu pau subiu novamente, ela mais que depressa veio me mamando feito uma cabritinha. Meu pau já estava estalando de duro. Coloquei ela deitada na poltrona do carro e chupei seu grelinho que estava super duro e sua boceta toda molhada novamente. Ela gemia e apertava minha cabeça na sua xoxota. Mexia os quadris e disse que ia gozar novamente. Eu então comecei a enfiar o dedo no seu cú, que era bem gostoso e bem guloso, pois enfiei um, depois outro e ela não havia reclamado ainda. Ela sabendo da minha intenção, se virou pra mim e disse: _ eu sempre tive uma vontade enorme de dar meu cuzinho, só que tenho medo de doer. Quando eu via escondida as revistas e vídeos do meu irmão, sempre me imaginei com um pau atolado no meu rabo. Mas eu tenho muito medo. Eu a tranquilizei e disse: _ Calma, vamos fazer o seguinte, voce quer? Certo? Vamos fazer o seguinte, eu tenho um lubrificante no porta-luvas do carro. Ela já me olhou bem safada e rindo; _ voce, hein? É bem sacana, né ? já anda prevenido...rs.....mas promete que se doer, voce pára? Sim. Concordei, até por que algo com dor não é pra mim. Ela ficou de pernas aberta, escancarou a boceta e eu continuei a chupá-la, pra que ficasse mais calma, mais relaxada. Na posição de frango assado, fui fodendo sua boceta e massageando seu cuzinho. Ela delirava e pedia mais. Então disse: _ agora meu anjo, fique bem relaxada e abre mais pra mim..... ela relaxou e eu fui colocando bem devagar na entrada do cuzinho dela. A cabeça não passou com tanta facilidade, mas passou. Ela fazia caretas, mas aguentava firme. Perguntei se queria que eu parasse : _ não pode continuar...a dor ainda é suportável, ...mas vai devagar.... parei, esperei ela acostumar ao invasor. Comecei a dedar sua xoxota, ela começou a gemer e a pedir: _ vai, pode botar mais.....enfia......enfia devagar, mas não pára......oooooooh.......huuuuuuummmmmm......tá doendo, mas continuaaaaaaa.......aaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiii.......ái que dor gostosa, tá ficando bom......isso me toca gostoso....vai empurra mais esse cacete gostoso......arrebenta minhas pregas de vez..........aaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiii.......arromba meu cúuuuuuuuu..........eu já tava todo dentro e comecei o vai e vem , ela agarrou minha bunda e me puxou de encontro a seu corpo. Meu saco batia na sua bunda e ela pedia. ..... _ não pára....não pára.....que delícia.......huuuummmmm que bom.....esse cacete todo dentro do meu rabo....me come gostoso....me arromba ......deixa meu cú todo aberto....eu não sabia que era tão booooooommmmmm.....ooooooooooooooh......que tesãoooooooooooo........me vira de quatro e me come como uma cadelinha.....vem meu cachorao......me come como uma vaca, uma puta.......to adorando ser uma puta safada.......assim eu vou querer todo diaaaaaaaaaaaaaaa....e gritava feito louca....... ela tava de quatro....não dava pra segurar. Ela tava tremendo e tendo espasmos de gozo, quando avisei que iria gozar. _ eu vou encher esse rabo com minha porra quente sua vadia, sua puta.....vou arrebentar esse cúúúúúúúúúú......e enchi seu cuzão de porra. Minha porra escorria pelas pernas da Renata que agora ria e dizia ser a garota mais fodida da cidade....rs. Ficamos algum tempo descansando, nos vestimos e fomos embora, pois já eram 00:40 hs..... No dia seguinte ela me liga, dizendo que levou a maior bronca da tia, mas que tinha valido a pena. Hoje ela namora com um cara que é engenheiro, mas ainda saio com ela, que depois vou contar no dia em que ela chamou mais uma amiga e fomos a uma cachoeira juntos e fodemos muito. Beijos a todos. Depois eu conto outros fatos verídicos, ok



Contado por Wan as 9:47 AM



Os Participantes

Nicky Name: Sex Girll
Adoro sexo, em toda sua plenitude.



Nicky Name: ElDiablo

Comunique-se Conosco
Você tem um conto e quer compartilhar?
Envie um e-mail pra gente, que publicaremos aqui com os devidos créditos.
Contato // Msn : erotismoemletras@hotmail.com

Amigos Eróticos

Jorge tadeu
O Pimenta

Visitantes Online

online

Já Contei ...

  • Primeira Viagem
  • ... O noivo ...
  • ... Sacanagem no ônibus ...
  • Surubinha deliciosa + video
  • ...Uma noite de Sábado...
  • ... Cantinho escuro ...


  • Quantas espiadinhas

    online blackjack