segunda-feira, janeiro 22, 2007




Primeira Viagem


Após 02 anos de conversa com minha esposa, estávamos ali em um clube swing, meio sem saber o que fazer, ficamos no começo apenas observando como os outros casais procediam para tentarmos não parecermos tão nervosos, mas estava bem claro que éramos marinheiros de primeira viagem. Com exceção de uns poucos casais os outros pareciam já se conhecer e assim que outros chegavam eram recebidos com alegria pelos que já estavam e logo se formou varias rodinhas de amigos, com muitas brincadeiras e risos.
Isso foi até a hora dos shows, Todos prestaram atenção nos profissionais, mas o delírio mesmo foi quando algumas esposas resolveram botar para fora seu lado exibicionista fazendo shows de strip, os quais serviram para desinibir os novatos e nos aproximar dos outros casais. Após os shows, percebemos que a sala estava ficando vazia, fomos procurar onde estavam e chegamos em um sala em penumbra, mas logo nossos olhos se acostumaram com a pouca luz e pudemos perceber vários casais sentados em sofás espalhados pela sala, até aquele momento todos os casais estavam se curtindo entre si, resolvemos sentar em um sofá que ainda estava vazio e nem bem nós sentamos outro casal veio sentar-se ao nosso lado, nossas mulheres ficaram sentadas ao centro tendo os maridos sentados nas pontas. Ficamos ali nos curtindo e prestando atenção no que rolava em volta e já tinha vários pares de casais se embolando, os gemidos chegaram até nós como uma sinfonia de prazer que nos levava a querer também entrar naquela festa. Eu já estava com a mão entre as pernas de Cleusa e foi um nada para alcançar sua xaninha, fiquei tarado ao perceber que sua calcinha estava ensopada, o que demostrava claramente estar gostando de ver, e mais ainda, ouvir os outros casais swingando, incentivado pela sua atitude de abrir as coxas para que eu melhor dedilha-se sua buceta desabotoei sua camisa e avancei sobre seus seios, ela levou sua mão até minha rola, e ainda por cima da calça ficou apertando e gemendo em meu ouvido, meu pau queria algo mais que uns apertões e pedi a ela que o libertasse daquela prisão de roupa, enquanto ela liberava meu pinto, pude perceber que o casal que estava ao nosso lado já estava mais avançado, a garota chupava o pau do rapaz, nessa posição, a bunda dela ficava inteiramente virada para mim, o rapaz vendo que eu apreciava aquele momento me fez um sinal para alisar a bunda de sua esposa, assim que levei minha mão até a garota ela sentindo que não era seu marido que a acariciava, trouxe uma das mãos para trás e alisou também a bunda de minha esposa que respondeu ao carinho com um gemido mais forte e uma leve mordida em meu pau, a garota do lado largou seu marido e virando-se para nosso lado, foi puxando devagarinho a minha mulher até levar seus seios dela até a sua boca, era a realização de um sonho, ver minha mulher sendo acariciadas por outra mulher, o marido que até esse momento apenas assistia a iniciativa de sua garota também resolveu participar acariciando as coxas de Cleusa. Eu copiei a atitude dele e acariciei as pernas da sua garota até alcançar sua buceta, para minha surpresa ela estava sem calcinha e bem receptiva aos meus carinhos recebeu com facilidade o meu dedo dentro de si, as duas estavam se beijando, minha mulher batia uma punheta para o rapaz e a garota repetia em mim o mesmo que seu marido recebia. Eu já achava aquilo o máximo, mas quando ele ficou de pé em frente a sua esposa eu fiz o mesmo com a minha e juntas chuparam os nossos paus, cada uma chupava o do seu marido, depois as duas chupavam o pau de um e de outro, uma passava a língua no saco e a outra engolia o pau, depois repetiam com o outro marido, tenho certeza que meu pau não estoura, porque se estoura-se seria naquele momento, a cabeça do caralho chegava a doer de tão dura que estava, tinha que tomar uma atitude mais ativa ou gozaria nas bocas daquelas gatas taradas, ajoelhei-me em frente da garota e fui beijando seu pescoço, desci pelos seios onde chupei com desejo, ela gemia e ronronava que era gostoso, podia, mesmo sem ver, saber que o trato dado a minha esposa era algo semelhante porque também escutava seus gemidos de tesão, deixando um rastro de beijos vim das tetas para a buceta e ali queria me acabar, chupava, enfiava a língua naquela gruta perfumada e molhada, beijei seu cuzinho, enfiei um dedo na buceta e outro no cú enquanto sugava com força seu carocinho, ela rebolava a buceta na minha cara, segurava em minha cabeça e me puxava pra dentro de sua xana. Com a mão livre escorreguei pelas coxas de minha mulher indo até a xana, senti o dedo do rapaz dentro dela, como seu cú estava livre, ali enfiei um dedo, foi o que faltava, minha mulher começou a gozar e gritar de tesão, incentivada pelos gritos de minha mulher a garota também gozou. Ficamos, o rapaz e eu, esperando elas se recuperarem um pouco, ele disfarçadamente colocou uma camisinha em minha mão, um claro sinal de que iríamos trocar na penetração também, mas como minha mulher e eu tínhamos combinado de não trocar no todo, fiquei meio ressabiado de partir pro rala e rola propriamente dito mas a safada mesmo foi quem vestiu a camisinha no pau do novo amigo e ela mesmo direcionou o pau para dentro de sua buceta e cruzando as pernas nas costa dele deixou bem claro que queria ele inteirinho dentro de si, vesti a camisinha e ainda de joelhos no chão puxei a garota pelas ancas até a borda do sofá e mandei-lhe a rola, ela tombou o corpo para o lado e agarrou minha esposa e enquanto seu marido e eu as fodia-mos, elas se chupavam nas tetas, se beijavam, gemiam, pediam para serem fodidas com força. Passavam as mãos nas bucetas e pegavam o que sobravam dos pintos dos seus maridos, Eu não consegui me segura mais e gozei como um louco, achei até que estouraria a camisinha de tanta porra que saiu, quando disse que estava gozando a esposa do amigo falou para não parar que ela também estava gozando, e apertando as minhas costas enfiou as unhas o que me vez me grudar nela e socar o pau até o fim numa ultima estocada. Abraçados e recuperando o fôlego tivemos o prazer de assistir os dois também chegaram a um orgasmo violento, o colega chegava a urrar como um cão, o rosto de minha esposa parecia deformado pela careta do gozo que estava tendo. Ainda sentado no chão percebi que tínhamos nos tornado o centro das atenções, os outros casais ali presente estavam todos de pé e em volta de nós quatro, e posso garantir que não nos sentia-mos envergonhados. Outra coisa curiosa, só depois de transar e que viemos a saber o nome do casal que estava com a gente e eles os nossos....o mais engraçado foi o \"muito prazer\".
Viemos o caminho de volta comentando o ocorrido no clube, achávamos que tínhamos esgotados nossas energias e que ao chegar dormiríamos o sono dos justos. Ledo engano, Mal deitamos e partimos para uma das fodas mais gostosas de nossas vidas, com direito a anal, gozo na cara, e muito sacanagem e assim foi a semana toda e na Sexta seguinte lá estavamos nós de novo naquele clube onde descobrimos que o sexo dividido se torna acrescentado.



Contado por Wan as 9:37 AM



Os Participantes

Nicky Name: Sex Girll
Adoro sexo, em toda sua plenitude.



Nicky Name: ElDiablo

Comunique-se Conosco
Você tem um conto e quer compartilhar?
Envie um e-mail pra gente, que publicaremos aqui com os devidos créditos.
Contato // Msn : erotismoemletras@hotmail.com

Amigos Eróticos

Jorge tadeu
O Pimenta

Visitantes Online

online

Já Contei ...

  • ... O noivo ...
  • ... Sacanagem no ônibus ...
  • Surubinha deliciosa + video
  • ...Uma noite de Sábado...
  • ... Cantinho escuro ...


  • Quantas espiadinhas

    online blackjack