domingo, janeiro 07, 2007




... O noivo ...


No dia em que fui colocar meu piercing na boca (único que tenho, aliás), estava super nervosa. Cheguei no balcão de atendimento do “tatuador” e fui atendida por uma guria de cara fechada. Fiz tudo que tinha que fazer (pegar e escolher a argola), sentei e esperei ser chamada.


Quando entrei na sala, encontrei um dos tatuadores mais gostosos do Brasil, com certeza. Moreno, careca, muito forte. Seus brações musculosos chamaram muito minha atenção, suas pernas grossas, na calça jeans, eram um convite ao pecado. E suas mãos, então... uau! Grossas, gostosas.


Ele furou minha boca rapidinho. Conversamos um pouco, antes e depois. Não sou boa pra disfarçar, quando acho alguém atraente. Ele também pareceu ter se interessado. Não tirava os olhos dos meus seios, que estavam muito bem colocados em um decote atraente, de minha blusinha.


Quando eu já me despedi e ele me dava as ultimas recordações, não resisti e provoquei, perguntando quanto tempo eu teria que ficar sem beijar na boca. Com um sorriso, ele disse que dois dias eram o suficiente. Eu perguntei se ele não estaria interessado em estrear (ui) e lhe passei o número do meu celular, que ele não demorou à marcar.


Dois dias depois, ele me liga, perguntando se a proposta de estreia ainda estava de pé. Claaaaro que minha resposta foi positiva. Marcamos de sair no outro dia.


Logo no estacionamento do restaurante, começamos a nos beijar, ardentemente. Ele tentou colocar a mão em meus seios, não deixem. Não pode ser fácil, senão perde a graça e eles perdem o tesão. Durante o jantar, conversamos muito. Ele acabou me confessando que era noivo da guria que tinha me atendido, quando fui colocar o piercing. Depois, perguntou se isso mudaria alguma coisa.


Nunca deixaria de ficar com alguém, por ser comprometido, ainda mais se tratando daquele gostosão. Disse que não e ainda, pra completar, esfreguei minha perna na dele(estava de saia e ele de bermuda), por baixo da mesa, para excitar.


Quando voltamos ao carro, pegamos fogo novamente no estacionamento. Dessa vez fui boazinha e deixei ele apertar meus peitos com desejo, suas mãos fortes segurando-os com força, o tesão passando pelos poros. Acredito que o fato de saber que ele era comprometido me excitou. Sempre excita saber que o cara tem alguém e mesmo assim me procura, para saciar seus desejos. Delicia!


Quando percebi que não aguentaria mais de vontade de meter com ele, pedi que saíssemos dali e procurássemos um lugar mais calmo, sem perigo de ninguém nos abordar em um momento impróprio. Ele atendeu meu pedido.


Enquanto rodávamos de carro pela cidade, ele com a mão em minha perna, atiçando ; Eu, com a mão por dentro da camiseta dele, arranhando suas costas com desejo. Passamos na frente de uma casa, que ele apontou, dizendo ser aonde a noiva dele morava. Pedi para ele entrar em uma ruazinha ao lado da casa. Ele o fez.


Ele parou o carro, perto da calçada e virou-se para mim, fitando-me. Sorri. Ele me perguntou porque tinha pedido pra parar. Disse que queria dar para ele ali. Ele se desesperou, com medo de algum vizinho nos pegar e contar para a tal noiva. Fiz manha. Disse que só faria se fosse ali, caso contrário, me deixasse em casa de novo. Ninguém resiste!


Comecei a atiça-lo com mordidinhas em seu pescoço e em sua orelha, falando besteiras em seu ouvido, pedindo que ele arrancasse sua espada e enfiasse-a em mim, para que eu pudesse gemer gostoso. Ele abriu a bermuda e abaixou a cuéquinha, mostrando-me um pinto grosso e gostoso, com uma cabeça arredondada e muito peludo. Minha buceta ficou molhada ao sentir tanto tesão.


Cai de boca na mesma hora. Comecei a chupar e lamber. O câmbio do carro roçando em meus seios, enquanto eu fazia movimentos de “vai e vem”, com a pica inteira dele em minha boca. Enquanto eu chupava, ele ergueu minha blusinha e soltou meu sutiã.


Levantei, erguendo a camiseta dele. Ele a retirou.


Beijamos algumas vezes, enquanto eu tirava minha blusinha e o sutiã, de vez. Ele chupou meus peitos por alguns segundos, mas não era o forte dele, pois logo voltou a me beijar, o pau estalando de tão duro. Minha mão acariciava seu pinto, como se estivesse batendo uma punheta gostosa pra ele. Sentia o pau inchar entre meus dedos. Logo, ele colocou a camisinha e continuei alisando seu pau, por cima.


Quando ele percebeu que não aguentaria mais, pediu que eu levantasse minha saia e abaixasse a calcinha, para que ele pudesse penetrar em mim. Fiz. Ao ver minha buceta molhada vibrando, ele enfiou um de seus dedos. Gemi para provocá-lo. Percebi que seu tesão aumentou, pois logo retirou o dedo e me virou devagar.


O carro era apertado, mas eu subi em cima dele, virada pra frente. Ele quis meter eu meu cuzinho, não deixei. Naquele momento, precisava sentir ele penetrando em minha xota, pois ela estava ardendo de desejo.


Senti o pau grosso dele entrar. Segurei a cabeça dele mais perto de meu pescoço e ele apertou meus peitos bem forte. Subi e desci para que ele pudesse me comer gostoso, enquanto eu observava a rua deserta, à minha frente. Uma delicia!


Ficamos nesses movimentos por alguns minutos, até que senti ele abaixando a mão por minha barriga e tocando a ponta de minha xana, próximo à seu pau. Gemi mais alto, ao perceber que o orgasmo se aproximava. O pinto dele inchou dentro de mim e gozei gostoso, enquanto sentia o gozo dele encher toda a camisinha que usávamos.


Depois de mais algumas penetradas, voltei para o banco do passageiro. Sentei, ele tirou a camisinha. Beijamos mais algumas vezes e depois ficamos deitados no banco, descansando por algum tempo, ouvindo um som e elogiando os dotes sexuais um do outro.


Quando percebi que eu aguentaria mais, pedi que fizéssemos em cima do capo do carro. Ele recusou. Pedi novamente, insisti, mas ele negou totalmente. Medo de alguém pegar, vê se pode! Tudo isso de mulher, louca para dar pro cara e ele nem pra matar o meu desejo?


Desisti de ficar com ele, aquela noite. Obriguei-o a voltar para minha casa, mesmo ele dizendo que podíamos ir até outro lugar, fazer mais coisas. Não quis! Ou é como eu quero ou não rola!!!


Mas bem que rolou mais algumas vezes, depois disso. Quem sabe, um outro dia, conto o resto...



Contado por Wan as 1:08 AM



Os Participantes

Nicky Name: Sex Girll
Adoro sexo, em toda sua plenitude.



Nicky Name: ElDiablo

Comunique-se Conosco
Você tem um conto e quer compartilhar?
Envie um e-mail pra gente, que publicaremos aqui com os devidos créditos.
Contato // Msn : erotismoemletras@hotmail.com

Amigos Eróticos

Jorge tadeu
O Pimenta

Visitantes Online

online

Já Contei ...

  • ... Sacanagem no ônibus ...
  • Surubinha deliciosa + video
  • ...Uma noite de Sábado...
  • ... Cantinho escuro ...


  • Quantas espiadinhas

    online blackjack