quinta-feira, janeiro 25, 2007




Linda Menina


Aquela menina me fascinava. Seu corpo pequeno e delicado exercia uma forte atração sobre mim. A pele branca com cabelos negros e lisos, além dos lábios carnudos e vermelhos faziam um misto de cores que me deixavam completamente louco. Sem falar no seu jeito de menina mas extremamente sensual. Não sabia sua idade. Horas parecia ter 17, outras 25. E ela sabia do fascínio que exercia sobre mim pois estava sempre o alimentando de alguma forma. E para piorar, éramos amigos. Naquele dia ela resolveu saber até onde eu iria e eu quis testar o mesmo. Conversávamos sentados no sofá e ela mostrava suas pernas, brincava com os pés descalços e me olhava de forma sedutora. Correspondia como podia mas ela estava infernal neste dia. Logo ela estava me tocando com os pés e ela sabia desse meu ponto fraco. Primeiro nas pernas, subindo pela minha barriga, no meu peito, acabei tirando a camisa e logo seus pés estavam no meu rosto, na minha boca. Minhas mãos percorriam suas pernas e logo eu as estava beijando... Minhas mãos entraram por baixo de sua saia e eu tirei sua calcinha. Minha boca continuou subindo, eu a coloquei deitada, minha cabeça entre suas pernas, comecei a chupá-la. Seu corpo se contorcia e ela esfregava suas pernas nas minhas costas enquanto minha língua entrava e saía de seu corpo... Eu a chupava com força e minhas mãos buscaram seus seios por baixo da sua blusa. Logo ela estava nua e minha boca deslizava entre suas virilhas, suas coxas. Mina língua percorria desde seu cuzinho até seu clitóris e seus gemidos aumentavam com suas mãos e segurando pelos cabelos... Ela me puxou para cima de seu corpo, beijei sua boca enquanto ela me abraçava com força, as unhas nas minhas costas. Fui beijando seu pescoço, acariciando seus seios, comecei a beijá-los e sugá-los com força. Seus gemidos me davam mais tesão e minha boca começou a passear pela sua barriga, minha língua no seu umbigo, mordidas de leve... Eu a peguei pela cintura e a coloquei no meu colo. Nos beijamos e pude sentir o sabor

daqueles lábios enquanto suas mãos me acariciavam... Foram entrando na minha calça, abrindo, sua boca beijava meu pescoço, meu peito... Ela colocou meu pau para fora e foi beijando minha barriga até chegar a ele... Começou a beijá-lo e lambê-lo de forma a quase me tirar os sentidos... Logo ela o abocanhou e começou a chupálo com força e vontade inimagináveis naquela menina. Mal acreditava que ela conseguia colocá-lo na boca daquela forma. Terminou de tirar minha calça e me colocou deitado no sofá se deitando sobre mim de forma a fazermos um 69 enlouquecedor. Antes que gozasse em sua boca ela se levantou e terminou de tirar sua roupa. Logo ela estava em meu colo, fazendo com que eu a penetrasse devagar. Seu corpo começou a se mover de forma ritmada. Seu corpo esgui se contorcia sobre mim, eu a segurava pela cintura, acariciava seus seios... Ela se abaixava para me beijar, para me dar seus seios para beijar. Eu a coloquei deitada de costas e deitei sobre seu corpo novamente a penetrando com força, seus gemidos me instigavam a continuar e suas pernas em volta do meu corpo mostravam que era isso que ela queria. Logo ela começou a gozar enfiando suas unhas nas minhas costas. Mas queríamos mais... Ela ficou de quatro, as mãos apoiadas no encosto do sofá empinando sua bundinha para mim... Comecei a beijar, lamber seu cuzinho e a chupá-la por trás fazendo com que ela gemesse mais ainda. Não resisti e lhe dei uma palmada que foi bem aceita. Sua bundinha branca ficou avermelhada, eu me posicionei e comecei a penetrá-la nessa posição e seus gemidos foram mais intensos ainda. Eu me abaixava para morder sua orelha, beijar seu pescoço... Eu a segurava pela cintura e a possuia com força dando palmadas em sua bundinha. Ela começou a gozar de novo e eu fui logo em seguida... Caímos ali mesmo, suados e agarrados, meio que sem acreditar no que havia acontecido.



Contado por Wan as 6:10 PM



Os Participantes

Nicky Name: Sex Girll
Adoro sexo, em toda sua plenitude.



Nicky Name: ElDiablo

Comunique-se Conosco
Você tem um conto e quer compartilhar?
Envie um e-mail pra gente, que publicaremos aqui com os devidos créditos.
Contato // Msn : erotismoemletras@hotmail.com

Amigos Eróticos

Jorge tadeu
O Pimenta

Visitantes Online

online

Já Contei ...

  • Renata - Um Tesão de Ninfeta
  • Primeira Viagem
  • ... O noivo ...
  • ... Sacanagem no ônibus ...
  • Surubinha deliciosa + video
  • ...Uma noite de Sábado...
  • ... Cantinho escuro ...


  • Quantas espiadinhas

    online blackjack